Foi entregue neste sábado à comunidade serratalhadense e do Pajeú o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos da Paróquia de Nossa Senhora da Penha. A Casa Dom Francisco ficará sob a responsabilidade da Comunicade Católica Boa Nova (Recife), delegada pela Paróquia da Penha e Diocese de Afogados da Ingazeira. A inauguração contou com a benção do Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol.


Fundador da comunidade Boa Nova, Hamilton Apolônio disse torcer pelo êxito do trabalho. "Que daqui pra frente, muitos sejam os recuperados", disse no seu discurso. Mal foi aberta, a casa já conta com um casal de dependentes químicos. A expectativa é de que todas as alas sejam ocupadas. Uma equipe multidisciplinar com médicos, psicólogos e outros profissionais atenderá no Centro. Todo projeto está orçado em R$ 700 mil. As fotos são de Matheus Henrique.



Informações são de Nill Júnior
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine". ( Paulo, I Coríntios, cap. XIII, vers. 1 ao 13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário