Sirene Policia
A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira Vitor Hugo Viana, 19 anos, na favela do Boqueirão, zona sul de São Paulo. O jovem é suspeito de participação na tentativa de assalto ao carro onde estavam familiares do presidente do Tribunal de Justiça paulista, desembargador Ivan Sartori, segundo a polícia.
O delegado Enjolras Rello de Araújo, titular do 83º Distrito Policial, disse que o suspeito conhecido como Chatão negou que tenha participado do assalto.
Ainda como resultado das investigações, a polícia apreendeu dois menores. "Ambos confessaram o assalto de forma convincente e um deles confirmou a participação de Chatão", afirma o delegado. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa. Um deles já tinha passagem pela polícia por porte de arma de fogo.
Outro acusado, Luiz Guilherme dos Santos, 19 anos, foi preso no domingo por policiais militares que evitaram o assalto e trocaram tiros com os bandidos.
A tentativa de roubo aconteceu na noite de domingo passado, quando o veículo onde estavam a irmã, a filha e a sobrinha de Ivan Sartori parou no semáforo da avenida Presidente Tancredo Neves com a rua Nossa Senhora da Saúde, na zona sul de São Paulo. Seis bandidos tentaram roubar o carro, mas a polícia chegou e houve troca de tiros. Nenhuma das ocupantes do carro se feriu. Dos seis assaltantes, quatro já estão presos.
Informações são do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário