Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

DESAPROPRIAÇÃO DE IMÓVEL RURAL; NO CAMINHO OS POLICIAIS ENCONTRARAM DOIS REVÓLVERES E UMA ESPINGARDA





Policiais Militares desapropriaram na tarde da ultima sexta-feira (15) um imóvel rural em nome do ex-prefeito do município de São José de Espinharas, Mozart Wanderley da Nóbrega.

A fazenda Poço Dantas de Baixo foi desocupada por intermédio da Justiça patoense, cuja imissão de posse é em favor de Francisco Vieira Nunes, comprador do imóvel através de leilão realizado na cidade de Patos. Não houve resistência por parte do morador do imóvel.

O processo nº 025.2003.009.616-5 que tem como autor o Banco do Nordeste foi executado através de um Oficial de Justiça que contou com apoio da Polícia Militar. Em anexo ao processo, cópia da Certidão do Cartório do registro de Imóveis.

Duas viaturas foram designadas como apoio na execução do mandado. Uma delas comandada pelos cabos, Valdene, Batista e apoio do soldado Mangueira. Porém os policiais ao se dirigir a referida fazenda depararam-se com o inusitado.

Eles avistaram um saco as margens da estrada de São José de Espinharas e para surpresa e curiosidade de todos, dentro do saco havia 2 (dois) revólveres calibres 38, porém sem munição. Os policiais então resolveram realizar uma varredura na localidade e acabaram encontrando também uma espingarda de fabricação artesanal (bate bucha).

A polícia acredita que elementos estariam supostamente planejando realizar assaltos na estrada, porém ao avistar as duas viaturas acabaram correndo e deixando para trás as três armas. Elas foram entregues a delegada plantonista, Tâmara Lenina, que registrou a ocorrência e enviará o procedimento a Justiça mesmo com a ausência de qualquer acusado.

Por Mário Frade
Fonte Portal patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário