Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Programa Cidade Alerta, Entrevistado de Hoje Marcílio Pires


Tec. de som é Radialista, Genilson Dias. Entrevistado Marcílio Pires. Radialista Anchieta Santos. Edição de Vídeo é Blogueiro do Miron News, Jornalista Vanderlei Miron. Apoio ao registro de perguntas dos ouvintes, Simone Pessoa. Diretor da Rádio é Radialista, Fabricio Ferreira. Apoio administrativo, Estudante de Jornalismo das FIP, Felipe Marques.

Major da PM, Odontólogo Marcílio Pires esteve hoje no programa “Cidade Alerta” apresentado pelo radialista Anchieta Santos. O programa sempre vai ao ar de segunda a sexta feira pela “Rádio Cidade FM 88,7” localizado em Tabira no Sertão de Pernambuco.

Anchieta Santos perguntou lhe sobre a presença de Marcílio no Forro do DINCÃO, tirando foto abraçado com ele?
"Estive no forro do Dinca a pedido do Empresário Zé de Arimatéia que é meu amigo. Mas também tirei foto com o atual prefeito Sebastião Dias e com a primeira Dama Ieda, que cortou o bolo para mem nas festividades de Afogados da Ingazeira, tirei foto também com o Secretario de Administração Flávio Marques na inauguração do Novo Fórum na Cidade de Afogados da Ingazeira, isso é um ato de civilidade. Não a nenhum vinculo político com Dinca ou Sebastião Dias". Relatou Marcílio Pires.

Assista ao vídeo é ficara por dentro de tudo que aconteceu na entrevista no Programa Cidade Alerta!

RÁDIO CIDADE, ENTREVISTADO MARCÍLIO PIRES. 2º PARTE.


 Marcílio Pires, Frente a Frente com Anchieta Santos no Programa Cidade Alerta.

 Marcelo Pires, Vanderlei Miron, Marcílio Pires na Rádio Cidade 88,7 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário