Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em nota, Prefeitura de Tabira confirma uso de ônibus Escolar No Transporte de Pacientes Para o Recife, e anuncia aquisição de novo veículo.

 Prefeito Sebastião Dias
Por meio de nota divulgada agora a pouco, a Prefeitura de Tabira afirmou que utilizou um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Educação para levar pacientes que tinham exames marcados na capital do Estado, Recife. 
De acordo com a nota, o micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, adquirido em 2006, pelo então prefeito Josete Amaral, “bateu” o motor e não foi possível o conserto de imediato. Segundo o diretor de Transportes, Helder Amaral, o veículo não tem mais condições de circulação. “Ele tem quebrado constantemente”, afirma.

A Prefeitura ainda informou que antes de enviar o microônibus da Secretaria de Educação teve o cuidado de manter contato com os vereadores para avisar. Hoje, durante entrevista o vereador Marcos Crente, afirmou está ciente da situação. “O Legislativo entende a situação do Executivo. Nós não poderíamos prejudicar as pessoas que tinham exames marcados em Recife”, disse o líder da oposição.

Ao final da nota, a Prefeitura anunciou nos próximos dias enviará projeto de Lei à Câmara Municipal de Tabira solicitando autorização para leiloar o veículo da Saúde e adquirir um ônibus novo, com capacidade para mais de 40 passageiros.

Assessoria  da Prefeitura Municipal de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário