Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jornal Tabira: "Ônibus para uso escolar de Tabira também viajou para Recife".


Por Italo Renan*
O NETV 2ª Edição exibiu, na terça-feira, a primeira reportagem de uma série que vai mostrar o uso indevido de um serviço que deveria ser exclusivo para estudantes. A denúncia fala do uso de ônibus escolares para transporte de pacientes.

O Município de Itapetim foi citado na reportagem onde fala que o ônibus viajou 360 quilômetros até o Recife. No Imip, deixou um homem e quatro mulheres. Depois, seguiu pela Avenida Guararapes, Praça da Independência, Pátio do Carmo e Avenida Dantas Barreto, onde fica parado até seguir para o que parece ser uma casa de apoio na Iputinga, na Zona Oeste.


Em muitas cidades do interior de Pernambuco, os ônibus escolares são usados no transporte de pacientes para hospitais do Recife, e Tabira também no sertão, parece que não ficou de fora. As imagens abaixo enviada ao Jornal Tabira no fim do mês de Setembro mostra o ônibus Rural Escolar do fabricante IVECO estacionado em frente a casa de apoio do município, segundo a pessoa que nos enviou.


No registro é fácil notar o adesivo com o nome da Secretaria de Educação e a logo do Governo Municipal. Agora basta saber o motivo do ônibus ter viajado os mais de 400 km para a capital pernambucana. Com a palavra o Governo Municipal.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário