Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fazenda São Rafael, nas terras de Jabitacá.




Por: Marcílio Valadares Pires*
Convidados e recebidos “principescamente” pelo casal, “Conde” José Nunes Rafael (Zé Rafael) e pela “Condessa” Luzia Paz (Dona Lula), como também pelos filhos (as) Regina, Fabíola e Fábio, estivemos satisfatória e prazerosamente no casamento do jovem Tércio Rafael Leite, neto dos anfitriões.

O referido enlace matrimonial aconteceu na gostosa cidade do Monteiro, nas proximidades do Cariri Paraibano. Linda e emocionante cerimônia religiosa, com recepção festiva posterior das melhores, no Clube Intermunicipal. O salutar convívio com esta gente, tem sido muito enriquecedor, para nós e muitos outros (as). Temos dito, repetidas vezes, que esta é uma amizade muito injusta para eles, porque a recíproca não tem sido verdadeira, ou seja, nossos limites nos impede de retribuirmos os carinhos, apreços e atenções a nós dispensados, por esta família de tão boa índole e excelente caráter.

Mais uma vez, foi muito bom está com esta turma ímpar, além do reencontro com parentes queridos, como o casal Gonzaga Pessoa Leite e Auxiliadora Perazzo e Zezé Benedito com familiares. Assis Martins, Aldo Arruda, Toninho Rafael e familiares, como também o amigo Sílvio Rafael, são titulares “deste time” das melhores qualidades pessoais.

Como em todas as citações nominais, cometemos injustiças, desta vez, também “deu um branco” e estamos “esquecendo transitoriamente” o nome de alguns amigos e amigas, que também estiveram presentes, de forma muito elegante. Pedimos perdão aos “esquecidos”, deixando um forte abraço e um beijo na alma de todos (as).

Continue curtindo as fotos clicando no link abaixo!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário