Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Medalhas: juiz Mozart Valadares será homenageado pelo Estado de Minas Gerais e pela Amages (ES)

O juiz pernambucano Mozart Valadares receberá duas importantes homenagens na próxima semana, um reconhecimento justo ao trabalho em prol da sociedade brasileira. Mozart, que é ex-presidente da AMEPE e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), será agraciado, na próxima segunda-feira (21), com a Medalha da Inconfidência Mineira, a mais expressiva comenda outorgada pelo Estado de Minas Gerais.
A homenagem é fruto da efetiva participação do magistrado na abolição do nepotismo do serviço público brasileiro e da aprovação da Lei da Ficha Limpa. A cerimônia será realizada na Praça Tiradentes, em frente ao Museu da Inconfidência na cidade de Ouro Preto, onde Mozart Valadares receberá a comenda das mãos do governador Alberto Pinto Coelho.
A segunda homenagem da semana ocorrerá em Vitória, no Espírito Santo. O magistrado será agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito concedida pela Associação dos Magistrados do Espírito Santo (ES) pela atuação em prol da magistratura daquele estado quando exerceu a presidência da AMB. Fonte: amepe.com.br
Pajeuzeiro homenageado- Pernambucano de Tabira, o juiz Mozart Valadares será agraciado, na próxima segunda-feira, com a Medalha da Inconfidência Mineira, a mais expressiva comenda outorgada pelo Estado de Minas Gerais. A homenagem é fruto da efetiva participação do magistrado na abolição do nepotismo do serviço público brasileiro e da aprovação da Lei da Ficha Limpa. Fonte: www.blogdomagno.com.br/
Em função destes compromissos, Mozart não poderá comparecer ao 1° encontro da família Pires em Afogados da Ingazeira, neste domingo dia 20 do corrente mês. Apesar de ser conhecido nacionalmente como Mozart Valadares, ele é “um Pires da gema”, sendo filho do ex-Vereador Solon Pires e neto do ex-Prefeito de Afogados da Ingazeira e Tabira, Pedro Pires Ferreira, líder político na região do alto do Pajeú, em épocas passadas. Determinou ao irmão Marcílio Pires, que também o representasse, justificando a todos, seu sentimento de tristeza por não poder se fazer presente junto aos queridos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário