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Imagens: TV Jornal. |
Já estão em vigor as novas
regras da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que prometem facilitar
a relação dos clientes insatisfeitos com as empresas prestadoras de serviço de
telefonia fixa, móvel, TV por assinatura e internet. De acordo com o Procon,
quem quiser cancelar a linha telefônica, por exemplo, não vai mais precisar
sequer falar com um atendente, mas apenas apertar uma tecla do telefone ou
através da internet.
De acordo com o Procon, as
novas regras também garantem que se durante o contato telefônico a ligação
cair, a prestadora é obrigada a retornar para o cliente. Outro benefício para o
consumidor, é que o prazo para contestar cobrança é de três anos, enquanto a
resposta deve ser dada em até 30 dias. Já aquelas promoções feitas aos novos
clientes também devem servir para os antigos.
Quem quiser saber mais
sobre as novas regras pode acessar o site da Anatel. www.anatel.gov.br/
Fonte: TV JORNAL
Fonte: TV JORNAL
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