Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Prefeitura Municipal de Tabira Inaugura 2º CRAS .

 
Tabira está de parabéns, nesta data de 07/07 do corrente ano, por mais esta conquista, especialmente a população do Bairro João Cordeiro e a do seu entorno (Jureminha, Barreiros I e II, São Pedro, Granja, Arara, Brejinho, Campos Novos, Espírito Santo e Riacho do Gado).

Com uma boa participação de representantes das comunidades contempladas com a presença deste CRAS (Centro de Assistência Social), foi uma inauguração bastante comemorada, por todos (as) que disporão de Assistência Psicológica, Assistência Social, Educador Social e Serviços em geral. Trata- se de uma casa, com a finalidade de resolver, amenizar ou direcionar para outros programas de assistência, pessoas ou famílias que estejam necessitando de tais serviços. Também oferece cursos para proporcionar melhorias nas rendas familiares. Quando necessário, a equipe deste CRAS fará visitas domiciliares, mensalmente.

Além de representantes das comunidades, tivemos representantes do Conselho Tutelar, equipe gestora da Secretaria Municipal, Diretoria de Esportes, Centro de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, Secretaria de Juventude e Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, presença de toda coordenação do CRAS I e Coordenação do CREAS.

A direção do CRAS II ficou entregue a José Adeilton de Souza, recepcionista Silvânia Pereira, Psicóloga Simone Silva, Assistente Social Luciana Cely Santos, Educador Social António Pereira e Edileusa Venceslau nos serviços gerais.

Presenças do Prefeito Sebastião Dias, Secretaria de Assistência Social Ieda Melo Dias, Dr. Marcílio Valadares Pires  com sua esposa Erica Paula  Leite e Joselito Rodrigues.
A Prefeitura Homenageou a senhora Maria José de Brito, falecida há dois (02) meses, mãe de vinte e um (21) filhos (as), caracterizando esta casa de Assistência Social, com o seu nome.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.
Fotografias – Vânia Simões.


Prefeitura M. de Tabira – Governando Com o Povo.

Mais Fotos Clica no link abaixo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário