Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Boletim Policial



Serralheiro acusado de fornecer bebida a menores na festa de Tabira - PE.

Durante festividades na Praça Gonçalo Gomes, Centro, Tabira, o policiamento flagrou o acusado Laécio Michel Gomes Pereira, 19 anos, solteiro, serralheiro, morador da Rua Silmara Ramalho, Centro, Imaculada-PB, de posse de 01(um) litro de bebida alcoólica na companhia dos menores J. C. L. T, 17 anos e J.C. L. T., 15 anos. O acusado disse que não tinham tomado nada do litro e que não sabia ser proibido menor  ingerir bebida alcoólica. O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos conduzidos à DP.

Homem acusado de violência doméstica em Riacho do Meio ( Povoado de S. J. Egito - PE).

A vítima Lucielda Candido dos Santos, 19 anos, casada, agricultora informou que o acusado José Manoel dos Santos Silva, 41 anos, casado, agricultor teria agredido lhe com vários tapas na face como também constantemente faz ameaça de morte a mesma. Segundo a filha do imputado o mesmo ao perceber que a Polícia estava sendo chamada tomou destino ignorado.

Polícia averiguá suspeita de estupro em Itapetim - PE. 

De acordo com informações da polícia, Maria Daguia Paes, 42 anos, solteira, moradora da Rua Juvino de Souza Lima ligou para a irmã dizendo que estava em um veículo FIAT UNO prestes a ser violentada sexualmente pelo cidadão, conhecido por "Vavá", no Sítio Serrinha, Zona Rural de Itapetim. O policiamento foi ao local indicado, mas não encontrou as partes envolvidas, momentos depois, a vítima telefonou novamente para sua irmã dizendo que estava tudo bem com a mesma, bem como afirmou ter ingerido bebida alcoólica juntamente com o imputado e afirmou ter seguido para sua residência onde já estava prestes a dormir. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Menor fere o irmão com faca de mesa em Afogados da Ingazeira - PE.

O policiamento foi acionado à Rua Marechal Castelo Branco, São Sebastião, Afogados da Ingazeira onde a mãe dos menores envolvidos J.P.P.S. 16 anos, solteiro, estudante e G.P.S. 17 anos, solteiro, estudante informou que ambos discutiram e trocaram ofensas, quando o primeiro menor citado pegou uma faca de mesa e lesionou o irmão no braço e nas costas. Os menores foram encaminhados à Depol.

Vendedor sofre acidente de moto no trevo de Tabira - PE.

O acidente aconteceu na PE- 320, Bairro João Cordeiro-Tabira, trevo que da acesso as cidades de São José do Egito e Afogados da Ingazeira. De acordo com informações da Polícia, a vítima José Edimilson Farias da Silva, 37 anos, separado, vendedor, morador da Rua 27 de maio, Centro ao passar pelo trevo perdeu o controle da motocicleta Honda Bros, Preta, ano 2005, Placa RGB - 6291, vindo a colidir com o canteiro. A vítima teve apenas algumas escoriações nos braços e pernas e foi socorrido ao hospital local. Segundo populares José Edimilson Farias apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Mulher acusada de agredir deficiente mental em Afogados da Ingazeira - PE.

O fato aconteceu na Rua José Antônio dos Santos, São Francisco, Afogados da Ingazeira. Segundo informações de populares, a acusada Dayse Gislane Soares da Silva, 25 anos, solteira, autônoma, moradora da Rua Gustavo Fitipaldi, nº 257, teria agredido a vítima José Cícero Marinho Marques, 28 anos, solteiro, o qual, segundo sua genitora é deficiente mental. A acusada disse que ficou exaltada porque a vítima lhe mostrou os órgãos genitais. Revoltada, a população tentou agredir a acusada. Com escoriações pelo corpo, vítima e acusada foram foram conduzidas à DP.

Mulher acusada de ofender menores em Iguaracy - PE.

A GT Ordinária foi solicitada ao Residencial Joaquim Bezerra, Iguaracy pelas vítimas M. G. da S. S, 15 anos, solteira e A. B. G, 16 anos, solteira, estudante, as quais informaram que a envolvida Cícera Pereira da Silva, 52 anos, solteira, agricultora teria proferidos palavras de calão contra as mesmas, a envolvida também afirma ter sido desrespeitada pelas menores. A confusão terminou na delegacia.

Acidente de transito em Iguaracy - PE.

O policiamento foi acionado a Rua Hercílio de Carvalho Veras, Centro, Iguaracy onde aconteceu um acidente de trânsito. No local, o envolvido José Roberto de Souza, 42 anos, casado, agricultor informou que realizava uma manobra de ré em seu veículo Kia Besta,, cor azul, placa JQN - 0397 no momento em que Augusto Cesar Lins Paes, 21 anos, solteiro, autônomo transitava por trás em seu veículo Celta, cor prata, KKI-1214, parando para um passageiro descer. Neste momento, o veiculo Kia bateu na lateral esquerda do veículo Celta, causando avarias em ambos os veículos. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Dano ao patrimônio ameaça e desacato a Guarda Municipal na Academia das Cidades em Tabira - PE.


A equipe do GATI foi solicitada pela Guarda Municipal, para deslocar-se até a academia das cidades, São Pedro, Tabira, com a informação de que o imputado Geneilson Santos Pereira, 33 anos, Amasiado, agricultor, com um irmão não identificado e sua esposa Ana Carla Bento Soares, 23 anos, Amasiada, desocupada juntamente com outras pessoas,  estavam perturbando o sossego da vítima José Edmilson de Lima, 46 anos, casado, vigilante, tendo o imputado jogado uma pedra na viatura da GCM, atingindo a porta traseira esquerda e correu do local, retornando novamente quando a vítima estava sem o apoio dos colegas, correndo atrás do mesmo possivelmente com uma faca. Segundo as testemunhas a imputada induziu a agressão contra os Guardas. Ocorrência foi encaminhada a DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário