A Senhora Valdinete Nogueira Do Carmo que residente
na cidade de Tabira – PE, ligou na manhã desta quinta – feira dia (20), para o
Programa A HORA DAS BRONCAS, que vai ao Ar pela Rádio Transertaneja 96,7 FM,
programa este apresentado por Wellington Rocha e Erivania Barros, a seguinte
pergunta!
Outra reivindicação feita no Programa foi de Maria Elena, também residente na cidade de Tabira, que faz a seguinte pergunta!
Valdinete, Ponto 4:14 ate 6:11.
Maria Elena, Ponto 15:50 ate 19:10.
O Jornalista Vanderlei
Miron da redação do Blog Miron Notícias, correspondente da Redação de
Jornalismo da Transertaneja FM, atendeu o chamado de Wellington Rocha para
apurar informações no Hospital de Tabira, sobre a falta de filme para a
realização de RAIOS-X e vagas para ultrassom.
Entramos em contato com a Senhora
Maria José de Almeida (Zeza), Diretora do Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva
Neto, que atendeu com muita educação sobre as reivindicações feitas no Programa
Á HORA DAS BRONCAS, Relatando as seguintes palavras!
“Bom dia Wellington Rocha e Erivania Barros e ouvintes do Programa À HORA DAS BRONCAS, realmente a pergunta da Senhora Valdinete procede, após recebermos um contato por telefone do Senhor Jornalista Vanderlei Miron do blog Miron Notícias, sobre a reivindicação, tomamos as providencias de entra em contato com outros Hospitais das cidades vizinhas para empresta filmes para a realização de atendimentos de RAIOS-X já que a Empresa responsável que fica localizada na Capital Recife – PE, não entregou ate esta referida data os filmes. Graças à compreensão da Direção do Hospital de Tuparetama, nos atendeu a solicitação de emprestar do seu estoque filmes para que pudéssemos atender os pacientes de Tabira, comunicamos a Senhora Valdinete, que pode se deslocar ate Hospital de Tabira para a realização de RAIO-X.
Respondendo a reivindicação de Maria Elena, estamos no momento sem vagar para realização de ultrassom, pois estamos com uma grande demanda de atendimento ate o final do mês de Dezembro de 2014. As marcações para realizações de ultrassom só serão marcados a parti de Janeiro de 2015. No momento só estamos encaminhando pacientes gestantes, para o Hospital Regional. Com relação ao pagamento de 50,00 reais da ultrassom. Pois bem, o Hospital faz essa sugestão ao paciente, que caso ele concorde, o Hospital faz o encaminhamento para as clinicas particulares que são parceiras do Hospital,( Tipo de um desconto para pacientes que forem encaminhados pelo Hospital). Clínica Samed, aqui em Tabira ou na cidade de Afogados da Ingazeira, na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura.
Agradecemos a presença da Impresa e estamos disponíveis para atendermos a todo cidadão que venha precisar dos atendimentos Hospitalar, e o que tivermos ao nosso alcance, qualquer duvida ou reivindicação o cidadão pode se deslocar a esta Secretaria de Saúde Municipal de Tabira, que será bem atendido".
Maria
José de Almeida (Zeza),
Diretora do Hospital Municipal Dr.
Luiz José da Silva Neto.
Redação – Jornalista Vanderlei Silva
Miron.
Nenhum comentário:
Postar um comentário