Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jovem mãe de 18 anos morre após uma descarga elétrica em Tabira.

Foto: Blog Junho Terra. 

No povoado Arara, pertencente ao município de Tabira, uma jovem mãe de 18 anos, a senhora Marciara Ferreira de Carvalho morreu nesta manhã de quinta - feira vítima de uma descarga elétrica vinda de uma geladeira.

Segundo informações do Blogueiro Junior Terra, parente da vítima, “Maciara tinha acabado de lavar roupa, quando ainda molhada foi varrer a casa e deslocou a geladeira, momento em que tomou o choque e caiu por trás do objeto, permanecendo a continuação da descarga elétrica levando a morte. A filha da jovem de apenas 4 anos presenciou o fato e ainda pediu socorro a Vó, mãe da vítima, que mora ao lado, mais já era tarde”.

Informações também apuradas pela nossa reportagem do Blog Miron Notícias, dão conta que também existia uma extensão elétrica recém colocado, que alimentava o cabo de energia elétrica da geladeira que contribui também para a descarga elétrica. A instalação elétrica da residência é nova e estava dentro do prazo de validação como manda as normas e orientações da Celpe, infelizmente o disjuntor não desarmou, o que contribuiu também para a morte de Marciara. Mesmo assim Marciara estava nos últimos suspiros foi levada as pressas para o Hospital de Tabira, dando entrada as 09h50min pela manhã desta quinta – feira dia 13/11/2014, foi atendida pela medica plantonista Dr. Micheline e as enfermeiras plantonistas, que tentaram de varias formas com os procedimentos médicos de urgência, mais infelizmente não tiveram êxodo.

Marciara Ferreira de Carvalho nasceu no dia 30/01/1996, idade 18 anos, deixa uma filha de 4 anos e o marido, atualmente estavam morando no Povoado Arara de Tabira.

Nossa redação do Blog Miron Notícias deixar sentimentos de pesares a família e amigos desta jovem mãe, que partiu tão cedo nesse trágico acidente.

Redação – Jornalista Vanderlei Silva Miron.

Jornal Hoje - Instalações elétricas - erros mais comuns

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário