Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Tabira receberá Troféu Gestor Nota 10 em Educação.

Por Bruna Verlene*

O município de Tabira, através da Secretaria Municipal de Educação, foi convidado a receber o prêmio Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça, que será entregue na capital pernambucana, na próxima terça-feira, 17 de março, no hotel Golden Tulip Recife Palace, a partir das 13h30.

O prêmio é fruto de um trabalho de pesquisa realizado pela União Brasileira de Divulgação (UBD) que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, no campo da Educação, o título concedido a(o) Secretário(a) como forma de reconhecimento pela excelência no trabalho desenvolvido.

Segundo os dados levantados pela UBD em 4.600 municípios brasileiros, junto aos ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, o município de Tabira está entre os 100 melhores do país na esfera da Educação e Infraestrutura, sendo o 4° do Estado de Pernambuco que serão contemplados e o único do Pajeú.

A secretária de Educação da rede municipal de ensino, professora Aracélis Batista do Amaral, manifestou relatou a enorme alegria pelo comunicado recebido e disse que o reconhecimento é de toda a equipe.

“Nosso trabalho vem sendo realizado de forma séria, honesta, transparente e responsável. O governo não mede esforços para atender a todos, dentro de suas possibilidades. O prêmio é uma coroação, é um reconhecimento de todo o nosso empenho para garantir aos professores e em especialmente às crianças, uma educação de qualidade”, enfatizou a gestora.

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, parabenizou a equipe da educação e demonstrou confiança no trabalho que vem sendo feito no município.

“Há pouco tempo Tabira recebeu o prêmio Responsabilidade Social e se destacou entre os 50 melhores do país, agora é a vez da educação. Como prometemos na campanha estamos cuidando das pessoas e os resultados estão aparecendo”, comemorou o prefeito.

O chefe do executivo tabirense encontra-se em Brasília na Marcha dos Prefeitos e faz questão de lembrar a população que se o município não estivesse com tantos problemas e débitos deixados por gestões anteriores hoje estaria muito melhor.

“Tenho uma equipe preocupada e comprometida, mas os problemas, as pendências e os débitos deixados tem atrapalhado muito a gestão e prejudicado o povo de Tabira”, finalizou Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário