Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 14 de março de 2015

Sebastião Dias, “Declaro Inaugurado a ESF desta comunidade de Riacho do Gado”.


Por Vanderlei Miron*

O Prefeito do Município de Tabira Sebastião Dias inaugurou mais uma ESF (Estratégia Saúde da Família), desta vez foi no Bairro de Riacho do Gado.

A ESF recebeu o nome de Rita Maria de Moura em homenagem aos seus serviços prestado a essa comunidade.

Estiveram presentes os vereadores (a) DIDI da Borborema, Aristóteles Monteiro, Nelly Sampaio, Ex- vereador Beton, Ex- Presidente da Câmara de Vereadores Marcílio Valadares Pires, equipe de Governo, Fernandinho do Sindicato dos Trabalhadores de Tabira, Representado a Igreja Assembléia de Deus em Tabira, o auxiliar Jobson, varias autoridades e Secretários do Governo, Sec. Cultura Edgley Freitas, Sec. de Agricultura Beto Santos, Sec. de Obras Mario Amaral, Sec. de Assistência Social Ieda Melo Dias, Sec. de Saúde Dr. Allan Dias, Diretora do Hospital Local Zeza, Assessoria de Imprensa Aderval Soares, é Imprensa Local.

“As dificuldades existem, principalmente para destravar uma verba, não culpo os outros prefeitos que aqui passarão, mais conseguimos essa vitoria para essa comunidade. Allan perdeu noites e noites de sono, mais conseguiu, continue assim Allan.” Relatou o Prefeito Sebastião Dias.

Veja a seguir a matéria completa assistindo ao vídeo  com a fala do Prefeito Sebastião Dias, inaugurando a ESF de Riacho do Gado!


Lentes Fotográficas de Vanderlei Miron.

 Veja mais fotografias clicando no link abaixo!









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário