Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Comandante do 14º BPM garante que não houve desativação do destacamento do Distrito de Fátima


Por Junior Campos

O tenente-coronel Tibério César, comandante do 14 º BPM garantiu que não houve desativação do posto de atendimento da Polícia Militar do Distrito de Fátima de Flores - PE.

Segundo Tibério César, a viatura que estava no Distrito foi retirada para serviço de manutenção.

O comandante ainda assegurou, que as rondas estão sendo realizadas normalmente e que o atendimento aos moradores não foi prejudicado.

“Na verdade não foi retirado, nós retiramos de lá uma viatura que não é locada.

É uma viatura que é patrimônio do Estado, com três anos de uso... é uma viatura que estava dando problema e , aconteceu isso.

Já foi feito já, o orçamento e estamos realizando parcerias, e o serviço vai ser feito.

Enquanto isso o efetivo permanece em Flores, e a viatura de Flores ela faz essa cobertura lá em Fátima.

Sei que a população sente muito, por não ter uma viatura lá 24 horas, mas o policiamento está sendo feito pela equipe de Flores, mas digo à população que não foi nada desativado não.

É só questão de momento de dias, e daqui um pouquinho a viatura estará nas Ruas novamente garantindo segurança 24 horas, lá em Fátima”, garantiu o tenente-coronel.

ASSALTO


Um assalto foi registrado neste sábado (20), em plena luz do dia no Distrito. Segundo a Polícia Militar pelo menos 4 homens participaram da ação criminosa, contra um posto de gasolina. Na investida, os homens acabaram tomando uma moto de um cliente que realizava o abastecimento na hora do assalto. O veículo foi recuperado por policiais.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário