Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BACURI ou TANA, apontado como líder de Quadrilha Criminosa e um comparsa são mortos em troca de tiros com a Polícia


Na manhã de sexta-feira (19/02), no Assentamento Manuel Joaquim, no Engenho Vaca Brava no município de Areia, no Brejo da Paraíba, uma operação envolvendo a  Policiais Civil, Grupo Tático Especial, Núcleo de Homicídios, com o apoio da Polícia Militar do 10º Batalhão de Polícia Militar, resultou após intensa troca de tiros na morte de dois integrantes do bando de Bacuri.

Segundo Agentes da Civil de Alagoa Nova e da Delegacia Seccional de Esperança, informações de populares deram conta do paradeiro de integrantes do bando que estariam escondidos em uma residência no Assentamento Manuel Joaquim.

Os delegados Jorge Luís e Henry Fábio, montaram uma operação que teve inicio as 3h:00min da madrugada de hoje e antes das 7h:00min foi concluída. Na casa havia três bandidos, que entraram em confronto com as policias, dois dele acabaram mortos, sendo: Tiago Sebastião da Silva, de 19 anos, morador de Alagoa Nova e José Adailton Lúcio da Costa, 29 anos, conhecido como “Tana” ou “Bacuri”, morador do sítio Bacupari, também em Alagoa Nova.

Esse último que era apontado como o líder da quadrilha. Um terceiro bandido empreendeu fuga e as policias perderam o paradeiro, mas informaram que ele está ferido. Embora tivessem sido socorridos pela própria polícia e trazidos ao Hospital Municipal Sofia de Castro, não resistiram e vieram a óbito.

Com a morte de “Tana” ou “Bacuri”, o bando deverá se enfraquecer. Porém as investigações continuarão visto que muitos integrantes ainda estão à solta. Ao bando são atribuídos pelo menos quinze homicídios e a Bacupari oito mandados de prisão.

A quadrilha de “Tana ou Bacuri” há vários anos estava aterrorizando os municípios de Alagoa Nova, Areia, Remígio, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça. Atuavam com bastante violência e entre os crimes cometidos pela quadrilha estão, homicídios, roubos, assaltos, arrombamentos, espancamentos e porte ilegal de armas. As 11h:00min de hoje na Delegacia Seccional de Esperança haverá uma coletiva para a imprensa.


Silvanna Ramos com informações da PC de Alagoa Nova e Esperança
www.alagoanovaja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário