Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em Tabira, Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais


A secretaria de Agricultura de Tabira, sob a responsabilidade do secretário Beto Santos, a pedido do líder do governo na Câmara de vereadores, Aderval José dos Santos, Val do Bar, e autorizado pelo prefeito Sebastião Dias, realizou esta semana os serviços de recuperação de várias estradas vicinais.

Na manhã de sexta-feira, dia 19, o secretário Beto Santos e o Vereador Val do Bar estivam visitando as estradas e puderam comprovar o trabalho realizado pela equipe da secretaria de Agricultura.

Além de recuperar estradas o prefeito determinou que onde houvesse um campo de futebol precisando de uma máquina para melhorar a prática esportiva também fosse feito o serviço de recuperação.

Ao visitar as estradas Beto disse que o serviço foi está sendo executado com qualidade e elogiou sua equipe.

“É muito gratificante trabalhar com uma equipe competente e com um prefeito que exige e dá condições da gente desenvolver nosso trabalho”. Frisou o secretário Beto Santos.

Em suas palavras o vereador Val do Bar agradeceu pela atenção da gestão em atender seu pedido.

“Parabenizo toda a equipe da secretaria de Agricultura, através do secretário Beto Santos e também o prefeito Sebastião Dias. –“Esta estrada que liga os sítios Queimada do Milho e Areias ficou realmente um tapete. Ela “vai beneficiar todo o pessoal que agora tem uma estrada de respeito, digna para encurtar as distâncias”. Destacou o vereador líder do Governo, Val do Bar.


Na volta Beto, Val, Duda e a assessoria de imprensa contemplaram a beleza de uma árvore centenária, Tambor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário