Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PLANTÃO DA PM-PE

Menor flagrado com droga em Afogados da Ingazeira


A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou o menor infrator H. R. da S. R. 17 anos em atitude suspeita na Avenida Senador Paulo Guerra, Centro,.

Ao ser abordado foi encontrado no bolso do short 01(uma) trouxa da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha). O mesmo informou que é usuário da droga.

O menor infrator foi apreendido e juntamente com a droga apresentado na DP.

Moto furtada é recuperada em Tabira


A Guarnição Ordinária foi informada de um furto de veiculo na Avenida Coronel Zuza Barros, Centro, onde à vítima A. M. S. de M. 26 anos, solteira, comerciante informou que sua motocicleta tipo HONDA POP 100, vermelha, 2014, placa OYZ-2793, tinha sido furtada por um individuo vestindo calça jeans, blusa preta de manga longa e capu.

Após diligências o individuo foi localizado com a motocicleta em um terreno baldio, quando avistou o policiamento largou a motocicleta e entrou no mato, não sendo possível realizar sua prisão.

A vítima juntamente com a motocicleta recuperada foi apresentada na Depol local, para as providências cabíveis.

Metalúrgico preso com maconha no Residencial Dom Francisco


A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou o imputado S. F. L. 28 anos, casado, metalúrgico em atitude suspeita na Residencial Dom Francisco e quando avistou o policiamento jogou um objeto no chão.

Ao ser abordado nada foi encontrado. Ao realizar uma busca no local foi encontrado 02(dois) papelotes da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha).

O imputado confirmou ser o proprietário da droga e que é usuário. O imputado foi detido e juntamente com a droga apresentado na DP.

Encapuzados executam jovem de 17 anos em Itapetim


Cinco homens encapuzados invadiram uma residência no sítio Goiabeira de Itapetim na manhã desta 3ª feira e executaram Anderson Batista de Souza Lima, 17 anos.

A vítima estava com a namorada quando os criminosos entraram na casa, atiraram na perna e depois voltaram para executá-lo.

Anderson era suspeito de integrar a quadrilha que atuava em São José do Egito e outras cidades da região praticando furto e que foi desmanchada pela polícia na semana passada.

Na segunda, um irmão de Anderson foi encaminhado para Febem, também suspeito de integrar a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário