Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 11 de março de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE TABIRA TERÁ INSTRUTORES NO QUADRO


Quatro agentes da Guarda Municipal de Tabira estão participando do curso de Formação de Instrutores promovido pela Guarda Municipal de Recife. Eles estarão habilitados, ao final, a ministrar treinamentos na área de atuação com o objetivo de reforçar a preparação de novos profissionais da GM.

Durante as quarenta horas do curso, serão apresentadas técnicas de como transmitir conhecimento com clareza e efetividade para adultos, além de métodos para planejar, estruturar e realizar um treinamento.

O curso vai reforçar a função dos guardas municipais que estão investidos do poder de polícia para garantir a proteção do patrimônio e o pleno exercício das atividades e serviços oferecidos pelo município.

A capacitação foi viabilizada durante audiência do Secretário de Administração da Prefeitura de Tabira, Flávio Marques, junto ao Comandante Geral da GMR, Inspetor Marcílio Domingos.

“Nós teremos instrutores no quadro da Guarda de Tabira para ministrar cursos na área para outros integrantes da corporação, o que vai melhorar a preparação dos nossos agentes”, ressaltou.

Marques ainda recebeu das mãos do Comandante da Guarda de Recife o ‘Troféu Amigo da Guarda Municipal’, que premia diversas autoridades que se destacaram na prestação de serviços para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Agradeço ao Comandante Inspetor Marcílio. É uma alegria e um grande incentivo a continuar prestando um bom serviço para a sociedade. Esse reconhecimento nos estimula a sermos ainda melhores. A Gestão do prefeito Sebastião Dias tem contribuído para a segurança municipal", salientou o Secretário de Administração.


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura Municipal de Tabira
Rua Albertina Xavier, 239, Centro - Tabira/PE Brasil 56780-000
(87) 3847.1156/1163/2389

Nenhum comentário:

Postar um comentário