Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 5 de março de 2016

Mais um Homicídio em Tabira, Homem é assassinado em Posto de Gasolina

Foto: WhatsApp enviada a redação.

Ao GT local Juntamente com a equipe da ROCAM foram informadas pela permanência da 2ª CPM que no posto Nogueirão II, localizado na PE 320, Município de Tabira saída para a cidade de Afogados da Ingazeira, teria acontecido alguns disparos de arma de fogo.

Quando o policiamento chegou ao local, encontrou a vítima C. M. da S. 35 anos, casado, desocupado, residente no Bairro Barreiros I, Tabira - PE, caída no chão do banheiro do referido posto, a qual já se encontrava sem vida e com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo as testemunhas, a vítima chegou num carro e entrou no banheiro, pouco depois o imputado E. M. da S. 26 anos, solteiro, comerciante, residente no Bairro Barreiros I, Tabira – PE, chegou pilotando uma motocicleta usando capacete preto e entrou também no banheiro, momento onde foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, o imputado saiu na moto tomando destino ignorado.

A vítima era ex-presidiário da Cadeia Pública de Tabira - PE. As características da motocicleta usada pelo imputado e do carro que a vítima chegou não foram identificadas, como também não se sabe informar a motivação do crime.

As guarnições efetuaram várias buscas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis e o corpo da vítima encaminhado para o IML da cidade de Caruaru-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário