Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 5 de março de 2016

PREFEITO SEBASTIÃO DIAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAR MAIS UMA RUA EM TABIRA


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB) esteve, na noite de quinta-feira, dia 03, com comitiva administrativa da gestão municipal para autorizar a empresa ALCA Serviços e Engenharia LTDA iniciar o serviço de Pavimentação em Paralelepípedo Granítico da Rua Valdecir Antônio do Amaral no Bairro de Fátima.

Na abertura da solenidade Tadeu Sampaio fez um balanço das conquistas da gestão, bem como as dificuldades encontradas, destacando o jogo de cintura do prefeito para equilibrar e organizar o município.

Flávio Marques, secretário de Administração usou da palavra para mencionar obras, ações e avanços da gestão, fazendo uma retrospectiva dos 3 anos de governo.

O conselheiro tutelar Edinaldo Lima falou representando moradores da rua e agradeceu ao prefeito pela obra.


A senhora Roseane Perreira, "Rosa" moradora da localidade, fez um relato sobre o constrangimento que os moradores tiveram quando na gestão passada, depois do resultado do peito o gestor retirou as pedras e não calçou a rua.

“A gente já estava sem esperança depois de tudo o que aconteceu, agora, com o prefeito Sebastião Dias, nossa rua vai deixar a lama e a poeira para trás”. Completou a moradora.



O prefeito Sebastião Dias reafirmou o compromisso da gestão em chegar com ações para beneficiar, sobretudo, os que mais precisam do poder público.

“Meu compromisso, até o último dia da gestão, é fazer o que for possível para melhorar a vida das pessoas e essa rua vai ganhar os mesmo benefício de tantas outras que já calçamos e ainda vamos calçar”. Destacou o prefeito Sebastião Dias.

Assessoria de Imprensa - ASCOM PMT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário