Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 2 de março de 2016

PLANTÃO DA PM-PE

Mulher ameaçada pelo ex-companheiro em Tabira


O policiamento foi informado que a vitima A. B. P., 42 anos, solteira, agricultora estaria sofrendo ameaças por parte do imputado J. C. N. S., 17 anos, solteiro, desocupado, o qual quebrou o vidro da porta da casa da mesma e ameaçou pega-la caso ela não voltasse o namoro com ele. O mesmo foi localizado e encaminhado para a DP.

Motos adulteradas apreendidas em São José do Egito


Após várias denúncias de que no sítio Cachoeirinha havia veículo de procedência duvidosa circulando livremente, a GT local foi até o local e encontrou a motocicleta Honda CG/125, cor Azul, placa KLP 0043, onde constatou que a referida moto estava com o chassi cortado e após consultar a placa pelo aplicativo SINESP, verificou-se que era de outra moto, uma Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2000, de São José do Egito-PE, sendo que a placa da referida moto consta ser de Serra Talhada –PE. O imputado T. A. A., 54 anos, casado, agricultor informou que comprou a moto por R$ 300,00 e que não possui nenhum documento e que já a possui há 06 anos, não lembra a quem comprou. Ao realizar rondas no bairro Antonio Marinho, a GT ordinária deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda 150 Titan, cor preta, ano não identificado, placa PEJ 4530. Após realizar consulta no sistema de informação, foi verificado que a placa do veículo não pertence a referida motocicleta e sim a uma Honda Pop. Foram realizadas abordagem pessoal e no veículo, onde foi constatado que o veículo estava com a numeração raspada. O condutor R. L. M., 27 anos, solteiro, agricultor informou que o veículo foi comprado em Tabira-PE, na feira e que pagou o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e que não conhece o vendedor da moto. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local.

Ajudante tenta invadir domicílio em Afogados da Ingazeira



A GT local ao realizar rondas e abordagens no endereço citado foi solicitada por populares, os quais informaram que o imputado J. B. M. L., 21 anos, solteiro, ajudante estava tentando invadir a residência da vítima M. R. N., 44 anos. Chegando ao local constataram a veracidade dos fatos e conduziram os envolvidos à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário