Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 21 de março de 2016

PREFEITO SEBASTIÃO DIAS RECEBE SENADOR E INAUGURA RUAS PAVIMENTADAS


O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na noite d sábado, dia 19/03, juntamente com equipe de governo e demais tabirenses realizando mais um sonho da comunidade de Barreiros I. Com recursos oriundos da emenda parlamentar do Senador Armando Monteiro, hoje Ministro de Estado, as Ruas Projetadas 03 e 04 da referida comunidade foram contemplada com pavimentação em paralelepípedo granítico.

Muita gente prestigiou o evento que contou com a ilustre presença do Senador Humberto Costa (PT).

Moradoras de Barreiros agradeceram em forma de poesia pelos serviços executados na comunidade, a perfuração e instalação do poço artesiano e o calçamento de todo o bairro.

Representando o Secretário de Saúde, Dr. Allan Dias, a diretora do hospital, Zeza Almeida, agradeceu ao senador Humberto Costa a destinação de emenda parlamentar que possibilitou ao município aquisição de diversos equipamentos para Unidades Básicas de Saúde e 02 veículos para melhorar o atendimento à população.

O senador Humberto Costa falou da importância de se trabalhar em parceria e reafirmou o compromisso do Governo da presidenta Dilma em olhar para as comunidades que mais precisam.

Ouça a seguir as Palvras do Senador Humberto Costa, Prefeito Sebastião Dias, Valdete moradora da comunidade dos Barreiros I!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário