Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 22 de março de 2016

Tentativa de roubo no Sítio Jurema de Tabira


A GT de Tabira foi acionada pela central da 2ª CPM para verificar uma tentativa de assalto no sítio Jurema, zona rural Tabirense, momento em que, os imputados ainda estariam no local.

O policiamento seguia até a localidade quando encontraram a vítima A. S. de 41 anos, agricultor, residente em Tabira, com a testemunha em uma estrada vicinal, relatando esses que 04 (quatro) homens chegaram à residência da vítima portando armas brancas (faca peixeira e facão) e anunciaram o roubo.

Os solicitantes ao reconhecerem 03 (três) dos envolvidos, sendo alguns deles primos da vítima:

Imputado; J. E. S., de 41 anos.
Imputado; G. G. M de 23 anos.
Imputado; J. V. S., de 29 anos.

Todos residentes no Bairro de João Cordeiro, Tabira, Localizado no Sertão de Pernambuco.

Quando entraram em luta corporal, conseguindo tomar duas das armas brancas, que imediatamente desistiram da investida, ao perceberem que 02 (dois) deles estavam feridos e necessitavam de socorro médico.

Diante dos relatos a guarnição seguiu até o sítio e informou o efetivo de Afogados da Ingazeira para verificar se algum individuo deu entrada com ferimentos.

Sendo constato duas entradas com ferimentos na mão no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira - PE. Os imputados feridos ficaram no hospital, enquanto dois deles retornaram aos seus respectivos endereços, sendo horas depois localizados pelo efetivo do GATI I e II e a equipe da ROCAM para então serem encaminhados a 20ª Desec em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante e um menor S. A. S de 16 anos, para procedimento cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário