Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 10 de setembro de 2016

Nação 14 No Bairro Das Missões


Em mais uma demonstração que o povo quer o avanço de Tabira, o candidato à reeleição Sebastião Dias (PTB), esteve com a Caravana do Avanço no Bairro das Missões, na noite desta quinta-feira (8 de setembro). Uma multidão se aglomerou em frente ao Comitê Casa 14 e de lá seguiram a pé até o local do evento, onde outra multidão aguardava os candidatos e candidatas da coligação “Para Tabira seguir mudando”.

Em suas falas, os vereadores e vereadoras enalteceram as obras que Sebastião levou ao bairro, como também as diversas obras e ações implantadas no município e que mudaram a vida de milhares de pessoas da Zona Rural e Urbana.

No seu discurso, Sebastião Dias lembrou os calçamentos que já foram feitos e as ruas que estão recebendo as benfeitorias e que vão mudar a realidade dos moradores da localidade. Ele frisou também o apoio dos governos de Lula e Dilma e as diversas ações em prol das populações mais necessitadas.

“Nunca um governo cuidou tanto do nosso povo. Recebemos uma prefeitura com grandes dívidas, salários atrasados, hospital sem um mínimo de condições de funcionamento, dentre tantas outras coisas. Tiramos Tabira do caos que vivia e agora mostramos que o nosso trabalho é fazer o melhor pela nossa cidade. Somos o único palanque de Lula e Dilma, nossos presidentes que olharam para os cidadãos mais necessitados e que trouxeram uma nova luz de amor e esperança na vida dos tabirenses.”, afirmou o poeta.

Além dos candidatos e candidatas, o ex-prefeito Mano Sampaio, também esteve presente no evento e firmou o seu apoio à reeleição do poeta. Mano lembrou ainda de ações da sua gestão quando iniciou a melhoria no bairro com a construção de casas populares para diversas famílias.

Perto do final, os presentes vibraram com a chegada do vice Zé Amaral, que cumpria agenda fora do município e foi ovacionado pela militância. Zé agradeceu a todos e declarou que a nova gestão que se iniciará no dia 1º de janeiro de 2017 “será a gestão que entrará para a história de Tabira”.

Seguindo o ritual de encerramento de todas as suas reuniões, Sebastião convocou os presentes a rezarem o pai-nosso e pediu a militância que seguissem para suas casas em silêncio em respeito a três famílias que naquele momento velavam por entes queridos que haviam falecido.

Fotos: Ênio Renato

































Nenhum comentário:

Postar um comentário