Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A GUARDA MUNICIPAL DE TABIRA JUNTAMENTE COM POLICIA MILITAR RESULTOU NA PRISSÃO DE ASSASSINO


A Guarda Municipal de Tabira, ROMU (Rondas Ostensiva Municipal), foi solicitada pelo CECOM - Centro de Comunicação da Guarda Municipal de Tabira, informando de um homicídio ocorrido por volta da 05h00min na manhã desta quinta-feira (17), no Bairro de Fatima I, Rua Francisco Antônio da Rocha nº 223.

Chegando ao local foi constatado a informação do ocorrido, onde encontrou a vitima Miguel Vicente da Silva, Idade 80 anos já sem vida, onde o homicida, seu vizinho, Imputado Paulo Amaral do Nascimento, Idade 52 Anos, ex-presidiário, o qual já respondeu por crime de Homicídio, não se encontrava no local do crime, as informações foram repassadas a Delegacia de Policia Civil Local, onde a ROMU juntamente com Policia Militar, e policiais de folga, foram em prol da captura do assassino.

Por volta das 11h00min da manhã conseguindo êxito, em localizar o imputado no Sitio Cajá de Baixo, nas margens da PE – 402, onde foi dado voz de prisão, no local acima citado foi encontrado a arma usada no crime, (01) uma faca peixeira de 10 polegadas. Com o imputado também foi encontrado em sua carteira a quantia de (4.560,00) quatro mil e quinhentos e sessenta reais.

Em seguida o imputado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil Local, onde foi autuado em flagrante por prática de homicídio.

Redação e Fotos: Vanderlei S. Miron DRT/5970

Vitima Miguel Vicente da Silva, Idade 80 anos

Imputado Paulo Amaral do Nascimento,
Idade 52 Anos, ex-presidiário

Arma do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário