Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Polícia Civil de PE prende em Sertânia soldado da PMPE acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas

PM-PE Décio Tenório dos Santos, 33 anos

A Polícia Civil através da 19° Seccional desencadeou na manhã desta quarta-feira (03), com apoio de policiais militares do BEPI, operação para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva, expedidos pelo Juízo de Direito da 1° Vara da Comarca de Sertânia, em desfavor do soldado da Polícia Militar de Pernambuco Décio Tenório dos Santos, 33 anos. O militar é investigado por participação em uma quadrilha especializada em roubo de cargas, sendo suspeito de intermediar o silêncio de um preso autuado em flagrante na condução de uma carreta que transportava 42 toneladas de charque, tomada de assalto no Município de Sertânia, no dia 14 de fevereiro passado.

Segundo as investigações, "Décio" a pretexto de forçar o autuado Raphael Júlio Lima Santos a não mencionar os nomes dos demais integrantes da quadrilha, esteve nas dependências da Delegacia de Arcoverde onde o preso estava custodiado, coagindo-o a não revelar a identidade dos demais comparsas, tendo acessado a carceragem sem autorização. A quadrilha é suspeita de ter assaltado uma carga de produtos eletrônicos da marca HP na cidade de Estância - SE, no dia 12/02/2017, onde o Raphael foi reconhecido pelo motorista do veículo subtraído na cidade sergipana, como um dos responsáveis pela ação.

O policial militar já foi preso anteriormente na cidade de Arcoverde, acusado de furto tentado a um veículo de luxo. A operação foi comandada pelo Delegado Seccional de Arcoverde Antônio Júnior de Lima e Silva, sob a coordenação do Diretor Integrado da Polícia Civil 2, Dr. José Rivelino Ferreira de Morais.

O investigado após ser interrogado pela autoridade policial será encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar - CREED, em Abreu e Lima - PE. As informações são da Polícia Civil.

Fonte: www.blogmarcosmontinely.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário