Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

BLOG J. CAMPOS E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS E ALEXANDRE RAMOS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ITAPETINENSE NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETIM


A Câmara de Vereadores de Itapetim, no sertão de Pernambuco, nos termos regimentais vigentes, apresentou ao Plenário, a MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Blogueiro J. Campos (blog do J. Campos) e, a Luciana Paulino (secretária de Educação) por serviços prestados a população e por seus respectivos trabalhos dentro da sociedade, assim como, também foi concedido á Alexandre Ramos (Secretário de Agricultura) o título de CIDADÃO ITAPETINENSE.

Eu Josivanio Campos, responsável pelo BLOG J. CAMPOS, gostaria de agradecer em nome de todos que visualizam nosso blog pela homenagem e pela MOÇÃO DE APLAUSOS a nosso blog e, dizer que com essa homenagem, só nos resta trabalhar incansavelmente para melhorar a cada dia e fornecer informações rápidas, seguras e conscientes. Meus agradecimentos á todos os Vereadores que se uniram a moção lançada pela vereadora Edilene Lopes.

Alexandre Ramos
(Secretário de Agricultura)

Luciana Paulino
(Secretária de Educação)

J. Campos
(Blogueiro)


Veja e curta mais fotos clicando no link abaixo!























Nenhum comentário:

Postar um comentário