Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 16 de setembro de 2017

Festa 7 anos Foz Engenharia conta com Thiago Abravanel


Os sócios, Renato Concilio, Mirela Caetano, Cristiano e Caio Goldstein receberam clientes e amigos com a presença do ator e cantor Thiago Abravanel, Fernando Forte e Rodrigo Marcondes do escritório de arquitetura FGMF, Francine Ferrari da Neobambu, a designer de interiores Maria Di Pace, entre outros convidados que curtiram uma noite animada comandada pela DJ Luciana Figaro.

A festa aconteceu ontem, dia 15 de setembro, em Pinheiros, para comemorar os 7 anos da Foz Engenharia e a ampliação da sua sede.

Sobre Foz Engenharia

A Foz Engenharia está entre os principais prestadores do mercado e são referência da excelência em soluções de engenharia para execução dos mais diversos projetos, é nossa maior inspiração. Visualizam a execução de obras com transparência, qualidade, fidelidade e respeito ao projeto arquitetônico original. Além de, atender com excelência os clientes com toda a tranquilidade, segurança e no prazo. Entregram como resultado final o contratado, sempre tendo em vista os valores e prazos acordados desde o início, seja obra residencial, comercial ou corporativa.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário