Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Projeto da Vereadora Aprovado em Dois Turnos em Tabira para contribuir com a Segurança do Comercio Local é Vetado Pelo Prefeito Sebastião Dias

Resultado de imagem para Comerciante atras das grades

Resultado de imagem para Motociclista de Capacete fechadoO Projeto da Vereadora Claudiceia Rocha em Acordo com o Comercio Local para contribuir com mais segurança aos tabirenses e ao comercio local, A Substituição do Capacete Fechado para o Aberto foi vetado pelo prefeito Sebastião Dias, isso demonstra que tão pouco esta preocupado com a Segurança do Comercio, muitos dos comércios tem circuito interno de filmagem, mais o capacete fechado impossibilita a identificação dos meliantes.

Sendo assim fica a população a mercê da sorte, o comercio vive numa triste situação, mais aumentar os impostos como IPTU, Alvara e dentre outros virão por ai, retorno que bom nada, indivíduos armados continuarão a assaltar os comércios, pois a Guarda Municipal de Tabira tem feito o possível, mais enfrentar Bandidos Armados, fica difícil, pois a Guarda Municipal ainda não tem autorização de andar armada, a comentários que esta em andamento um consórcio entre as duas cidade Tabira/Afogados da Ingazeira – PE, para entra o dispositivo na forma da Lei , ‘As Guardas Municipais Andarem Armadas’.

O Estatuto do desarmamento diz que a Guardas Municipais Poderão ser armadas a parti de 50 Mil habitantes.

A PM tem feito o possível, pois a cidade é extensa, para dar total a poio ao cidadão tabirense.

Enquanto isso o Comercio vem tomando algumas atitudes, como por exemplo ‘Só Abastecemos se tirar o Capacete’, poucas mercadorias no balcão, Películas nos postos de atendimentos, Lotericas, Banco Populares, Portas giratórias, entre outros, um verdadeiro aumento de custo, as pessoas cada vez mais se trancando em suas casas e comércios. E as Leis cada vez mais brandas, para os marginais.

Diferente de algumas cidades que proíbem o uso de capacete na cidade.

Tenho certeza que o Projeto da Doutora não veio infringir a Lei CTB, pois o capacete aberto possui o selo do IMETRO, e sendo utilizado e respeitando a velocidade local, não iria prejudicar nenhum condutor de moto.

Mais quem já sofreu um assalto sabe o que passou, espero que o Sr. Prefeito que foi eleito pelo povo tivesse mas sensibilidade em ajudar o comercio local, mais não tem problema por que o Sr. tem Seguranças 24 Horas a sua disposição, não que seja contra, mais gostaríamos que não só o Sr. e os Deputados, que são eleito pelo povo, possibilitasse mais segurança para aqueles que contribuem com seus impostos, com melhores salários, para GM, Policia Militar e Civil, mais efetivo para atender a cidade e os povoados, entre outras.

Redação: Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário