Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 19 de novembro de 2017

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 18 de Novembro 2017

Resultado de imagem para Plantão Policial
23º BPM

(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 180940NOV2017
Condutor : M V S L, 15 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : São Cristóvão, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar Blitz/Bloqueio no endereço citado, flagrou o adolescente conduzindo a motocicleta Shineray/xy, cor preta, ano 2010 e placa PCA 0761 com irregularidade na documentação, bem como, por ser menor de idade, o condutor não possui CNH. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN mediante A.R.V.C. e o menor conduzido à DP local para adoção das devidas providências.
-------------------------------------

(VIAS DE FATO) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha – PE
Local : Centro, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 181100NOV2017
Imputada 1 : G S, 29 anos, solteira, agricultora
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE
Imputada 2 : L M S O, 22 anos, amasiada, agricultora
Endereço : zona rural, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT local foi solicitada por populares via ligação telefônica, informando que as imputadas 01 e 02 entraram em vias de fato na residência da envolvida 01. O policiamento dirigiu-se ao local e constatou a veracidade da informação sendo que, a imputada 01 encontrava-se lesionada na cocha e na costela com perfurações em ambas as regiões do corpo, causadas por golpes de punhal usado pela confessa imputada 02. O desentendimento foi causado por uma dívida contraída pela imputada 02 com a imputada 01. Diante dos fatos a ocorrência foi passada para a Delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE.
------------------------------------------

(AMEAÇA) / (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE
Local : Vila da COHAB, São José do Egito – PE
Data/Hora : 181600NOV2017
Imputado : S R S B, 23 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Vila da COHAB, São José do Egito – PE
Vítima : J A S F, 66 anos, viúvo, agricultor
Endereço : Vila da COHAB, São José do Egito – PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou ter sido ameaçado pelo imputado com uma faca e com uma espingarda de chumbinho. A vítima afirmou ainda que o imputado vive constantemente com os bolsos cheios de maconha e que o mesmo não trabalha e esconde as drogas dentro de um matagal. Os policiais militares da 3ª CPM foram até a residência do imputado e ao ser realizada uma busca pessoal no mesmo foi encontrado no bolso do seu short 01 papelote de maconha prensada, 01 tablete de maconha prensada de 4 cm quadrado, 01 cigarro pronto para consumo, R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em espécie, 01 espingarda de pressão (marca/modelo CBC 5.5 B12-5). O policiamento já havia recebido várias denúncias que na casa do imputado era praticado tráfico de drogas e que o mesmo já tem passagem por tráfico de entorpecente. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medias cabíveis.
---------------------------------------

AMEAÇA / DESOBEDIÊNCIA / DANO
Município : Tabira – PE
Local : João Cordeiro, Tabira – PE
Data/Hora : 181930NOV2017
Imputado : M D M S, 26 anos, amasiado, desocupado
Endereço : João Cordeiro, Tabira – PE
Vítima : P C S O, 50 anos, casado, vendedor
Endereço : João Cordeiro, Tabira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela Central da 2ª CPM, que informou está ocorrendo uma confusão entre pai e filho no endereço em tela. O efetivo encontrou os pais do imputado nervosos, relatando que o filho havia ido até a casa deles com uma faca para ameaçá-los de morte, e mais especificamente o pai. A vítima teve a lanterna traseira do seu veículo quebrada pelo imputado, que durante abordagem, desobedeceu as ordens do policiamento. Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas a DEPOL local para as medidas cabíveis.
--------------------------------------------

(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : zona rural, próximo ao sítio Riacho do Peixe.
Data/Hora : 182000NOV2017
Imputado : T H S, 31 anos, divorciado, vendedor
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT de Quixaba ao se deslocar sentido Carnaíba/Afogados da Ingazeira, nas proximidades do sítio Riacho do Peixe, flagrou o imputado conduzindo o veículo GOLF SPORTLINE, cor prata, ano 2010, chassi 9BWAB41J8B4006529 e placa NMN-2658, fazendo zig-zag na faixa de rolamento, bem como, invadindo em sua totalidade a via contrária, potencializando o risco de acidentes. O mesmo foi parado e abordado pelo policiamento e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, momentos antes da abordagem, no bar “Gela-Guela”, zona rural de Quixaba. Diante dos fatos, foi emitido as devidas notificações de trânsito e a ocorrência foi passada a DP de Afogados da Ingazeira para as providências que o caso requer.
----------------------------------------

(AGRESSÃO / AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 182300NOV2017
Imputado-01 : C C S, 40 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-02 : J D B L, 38 anos, estado civil e profissão não informada
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-03 : E B L, 36 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a testemunha informou que os imputados bebiam em seu estabelecimento (espetinho) quando o imputado 03 reclamou com seu filho menor de idade e o imputado 01 ao intervir foi agredido com um soco pelo imputado 02, momento em que o imputado 01 pegou uma faca tipo serrinha, que se encontrava no local e saiu correndo atrás do imputado 03, sendo detido por populares. Diante dos fatos o policiamento recolheu a faca e conduziu os imputados para DP para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário