Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Adolescente é morto após roubar carro e atirar contra PMs em SP

Adolescente foi morto após roubar carro e trocar tiros com PMs (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um adolescente morreu depois de trocar tiros com policiais militares em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (19). O menor estava com outras três pessoas que roubaram um veículo, alvo de uma perseguição.

Os policiais foram informados pela vítima que teve o automóvel roubado pela manhã. O emplacamento, assim como os dados do veículo, foram informados via rádio, e o carro foi localizado por uma equipe na Rua Frei Gaspar, no bairro Cidade Náutica.

As autoridades iniciaram perseguição ao veículo e determinaram ordem de parada ao condutor. Na Rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Vila Margarida, o automóvel roubado colidiu, e os quatro ocupantes tentaram fugir, atirando contra as viaturas.

No revide, o menor foi atingido e morreu ao tentar correr em direção à Rua Oiti. Ele estava com um revólver na mão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do adolescente.

As outras três pessoas que ocupavam o veículo conseguiram fugir e ainda não foram identificadas, segundo a polícia. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. (G1 - Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário