Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Comissário de polícia é detido em flagrante por furto de produtos em supermercado no Recife

Supermercado no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, registrou a ação criminosa do policial civil (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco, de 53 anos, foi detido e autuado em flagrante, na noite de terça-feira (26), ao furtar produtos em um supermercado de uma rede internacional de varejo, na Zona Oeste do Recife.

Segundo informações da corporação, repassadas na manhã desta quarta (27), câmeras de vide monitoramento da loja, no bairro da Torre, mostraram a ação do policial, que deixou o estabelecimento sem pagar.

A Polícia Civil informou, ainda, que ele quebrou lacres de segurança. Em seguida, escondeu sob as roupas itens de perfumaria e alimentos.

O homem, que não teve a identidade revelada, pagou fiança de mais de um salário mínimo e vai responder em liberdade pelo crime de furto simples.

O comissário foi interceptado na saída do supermercado, por volta das 19h30, por funcionários da loja. Eles acionaram a Polícia Militar, que mobilizou uma viatura do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). Ele seguiu para a Central de Plantões, na Zona Norte do Recife. Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário