Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Paulo Câmara prestigia Cantata de Natal “Para Sempre Deus Conosco” da Assembleia de Deus





Assim como milhares de fiéis, o governador Paulo Câmara prestigiou, na noite desta segunda-feira (25), a Cantata de Natal “Para Sempre Deus Conosco”, que comemorou o nascimento de Cristo. O culto, celebrado pelo pastor e presidente da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Aílton José Alves, foi realizado no Quartel do Derby, no bairro de mesmo nome, e contou com um coral com 250 vozes acompanhado por uma orquestra com 170 instrumentistas.




“Estamos aqui para celebrar o Natal e, ao mesmo tempo, agradecer e pedir mais força para continuar o nosso trabalho, fazendo isso sempre olhando para o futuro, para os ensinamentos de Deus e da Igreja. Vamos trabalhar muito para fazer com que Pernambuco melhore e para cuidar da nossa gente. E, com a ajuda de Deus e de todos nós, isso será possível”, afirmou o governador Paulo Câmara.

“Então, eu quero agradecer e desejar um 2018 de muita paz, saúde e realizações. Tenho certeza que Deus vai nos ajudar, como sempre fez, a continuar a guiar o destino de nosso povo, em favor de um Pernambuco mais feliz”, completou.






O pastor Aílton José Alves agradeceu pela presença do governador Paulo Câmara, ressaltando o empenho e o apoio por parte do gestor estadual para que a Cantata pudesse ser realizada nesta noite de Natal.

“O nosso governador fez o maior esforço para que a Igreja estivesse esta noite aqui celebrando o nascimento de Cristo. O governador Paulo Câmara está sempre disposto a apoiar e a ser um amigo e parceiro da Assembleia de Deus”, pontuou.

CANTATA DE NATAL DA IEADPE: PARA SEMPRE DEUS CONOSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário