Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Carnaíba dá o último adeus à Maciel de Cambota



Centenas de Carnaibanos, vaqueiros, motoristas e motociclistas se despediram na tarde deste domingo 31, de Maciel de Cambota, em cortejo fúnebre que saiu da Rua Antônio Tenório Leite, Travessa Josa Rodrigues, Capela do Menino Jesus de Praga e Praça central do Bairro de Carnaíba Velha até o cemitério publico da cidade onde foi sepultado por volta das 17h30.

Maciel de Cambota, de 36 anos, foi assassinado covardemente por diversos disparos de arma de fogo por volta das 17h30 da sexta feira 29, na Rua Antônio Tenório Leite com a Joaquim Fernandes no Bairro de Carnaíba Velha.

Testemunhas informaram que os autores eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, Honda Fan, placa não identificada, e que se evadiram na estrada vicinal que dá acesso a zona rural de Carnaíba, sentido Distrito de Fátima.

No local foram colhidos 15 (quinze) cartuchos deflagrados calibre .40. Diligências foram realizadas pelas equipes GT de Carnaíba/ROCAM/NIS-I/GATI/OF. e PJES no intuito de localizar os autores do crime, porém sem êxito até o momento.

Foram identificadas as seguintes perfurações no corpo da vítima: uma no tórax, uma no calcanhar e várias na região da cabeça, não sabendo precisar com exatidão o número de disparos. Confira o vídeo do cortejo cedido gentilmente por Sandra Borges;


http://www.blogdocauerodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário