Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Policial Militar é assassinado enfrente a sua residência

Resultado de imagem para Silvio Ventura dos Santos, de 44 anos, foi surpreendido por dois homens que chegaram efetuando vários disparos contra ele, por volta das 20h do sábado (27).

Um policial militar morreu vítima de um homicídio, enquanto estava em frente a casa onde morava na Rua da Assembleia, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Silvio Ventura dos Santos, de 44 anos, foi surpreendido por dois homens que chegaram efetuando vários disparos contra ele, por volta das 20h do sábado (27). De acordo com a Polícia Civil, o PM foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, onde deu entrada para atendimento e cuidados, mas veio a falecer pouco tempo depois.

Investigações

O delegado Ivaldo Pereira foi ao local do crime para dar início às investigações. Durante a investida, os suspeitos levaram a arma da vítima que estava com ele no momento da ação.

Conforme informou a assessoria da polícia, outro delegado será definido nesta segunda-feira (29) para dar continuidade às perícias no local e levantar linhas de investigação para que os suspeitos do crime possam ser encontrados e tomadas as devidas medidas judiciais. Fonte: JC Oline

Assista ao vídeo a seguir! TV CLUB PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário