Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Carnaibano se envolve em acidente na PE 275 em São José do Egito



A GT ordinária da cidade de São José do Egito – PE, foi informada sobre um acidente de trânsito próximo ao “Bar Tenorão” na Rodovia PE 275, na zona rural de São José sentido Tuparetama - PE.

Ao chegar ao local mencionado, populares relataram que um veículo teria atingido um moto-taxista, bem como, um veículo onde estavam 05 (cinco) pessoas.

A vítima H.M.S.J., de 31 anos, morador da zona rural de São José do Egito relatou que parou seu veículo (GM/Kadett SL EFI) para auxiliar em outro acidente que tinha ocorrido, quando o veículo Fiat Uno Mille, cor prata, ano 2011/2012, teria atingido a vítima A.J.L.O., de 38 anos, morador da zona rural de São José e E.P.N., de 28 anos, morador do Bairro da COHAB, em Carnaíba, sendo que a vítima A.J.L.O., estava em uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano 2011.

A vítima E.C.., de 47 anos, divorciada, moradora do centro de Tuparetama, relatou que havia pego uma carona no veículo Fiat Uno e que o condutor, após causar o acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro.

O referido veículo foi encaminhado para DP onde foi apreendido. Não houve vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário