Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Vereador Dicinha do Calçamento, “È bom se pronunciar, por que Lula foi um Presidente que matou a fone de varias pessoas”.


O Vereador Dicinha do Calçamento, esteve presente na 9º Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, realizado segunda feira dia (26/03/2018), na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira.

O vereador agradeceu o público presente, aos que acompanha pelas rádios Cultura 104.5 FM/Tabira 87.9FM é internautas, o vereador fez uma visita ao Bairro de São Pedro, e agradeceu a Rodrigo de Adi (Diretor de Iluminação) pela substituição das lâmpadas queimadas, e a população agradeceu, o vereador também agradeceu a Claudio Alves (Secretário de Obras), pela limpeza no Bairro Jureminha pois existia muito mato, qualquer pessoa se escondia naquele matagal, o vereador parabenizou a sua esposa Amanda, por mais uma data em comemoração ao seu aniversario, o vereador se demonstrou muito preocupado com o Ex-presidente Lula.

“Eu me preocupo muito com o Ex-presidente Lula, por que não acharam nenhuma prova contra ele e o julgamento esta próximo, é bom a gente se pronunciar, por que Lula foi um Presidente que matou a fone de varias pessoas”.

Eu vi que antes de Lula a gente mal dava para possuir uma bicicleta, e hoje quase todo mundo tem uma moto, um carrinho velho. E depois do Governo Lula, é tiraram a Dilma, tá havendo muita dificuldade, com o desemprego no Brasil.

Então minha gente eu queria deixar bem claro que estou muito preocupado com esse ultimo julgamento que vai haver o mês que vem, mais estou ficando mais tranquilo por que foi adiado esse julgamento, e eu acho que foi Deus que tocou na cabeça daquelas pessoas que vão julgar o Ex-presidente Lula, já é uma luzinha que clareou lá no fundo, eu acho que vai ser bom para o nosso Brasil, por que, eu só estou falando isso por não acharam nenhuma prova e tão querendo prender ele,” Relatou o Vereador

Assista a seguir todo o discurso do vereador Dicinha!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970  
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário