Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 29 de março de 2018

Vereador Kleber Paulino, ”Com todo respeito à Bancada Local do PSB, A onde o Governador Paulo Câmara souber que vem recursos para Tabira ele Bloqueia, Por que ele não Gosta do Povo de Tabira”.


O Vereador Kleber Paulino, esteve presente na 9º Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, realizado segunda feira dia (26/03/2018), na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira.

O vereador cumprimentou a Presidenta Nelly, os colegas Edis, mandou um alô para a Comunidade do Bairro da Jureminha/Bairro São Pedro, ao pessoal da Borborema, mandou um abraço para o ex-vereador Gil da Borborema, e parabenizou pelo evento realizado (Vaquejada).

Também relatou sobre a reforma da Academia do Bairro São Pedro, informando que o Secretário Obras estará começando a reforma da Academia, parabenizou a Secretária de Exporte, e o time Campeão Coríntias dos Tanques e todos os times que participaram, parabenizou a sua mãe Gracinha, Secretária de Cultura, Solicitou desta casa uma que enviasse um requerimento ao poder executivo, para a construção de uma parada de Ônibus, na Rodovia José Paulino de Melo, já na entrada do Loteamento Alta – Vista.

Parabenizou a equipe da saúde do Hospital de Tabira, Zeza, Flavio, já tem gente parabenizando a manutenção e organização do hospital depois das denuncias, e reivindicações desta casa.

O vereador relatou duras criticas ao Governador Paulo Câmara.

Resultado de imagem para Governador paulo Camara

“Com todo respeito à Bancada do PSB em Tabira, A onde o Governador Paulo Câmara souber que os recursos é para Tabira, ele bloqueia, esse governador não conhece e não gosta do povo de Tabira, pode postar em Blogs e meios de Comunicação.” Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do Vereador Kleber paulino!

Redação e Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário