Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 7 de março de 2018

Vereador Didi de Heleno, “Que não venha acontecer mais em Tabira com o que fizeram na construção da Barragem do Travessão”.


O Vereador Didi de Heleno participou segunda-feira dia (5) da 6º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira. O vereador fez os agradecimentos aos ouvintes que nos acompanha pelas rádios, Cultura 104.9 FM/Tabira 87.9 FM, público presente é internautas (Blog Miron Notícias). Também  o vereador falou da sua preocupação com a Barragem do Travessão.


“Temos que ter obras de qualidade, e que não venha acontecer, o que vem acontecendo no município de Tabira, então eu vou esta nesta reunião (15/03), eu sei que vocês estão acompanhando, que agente pressione para que no ano que vem, venha fazer alguma coisa com qualidade, e da pra fazer, com certeza se fizer um revestimento naquele lado por dentro, ali, eu tenho certeza que da pra segurar muita água, pelo vazamento por baixo, sei que tem, mais a parede vazar muita água também, por conta do rachamento, então se tapa aquela rachadura, com certeza segurava bastante água, daria ali pra passar (2) dois anos, ali naquela obra, aquele Povo de Borborema, essa é minha preocupação como vereador, e tenho certeza que todo mundo aqui torce pra isso, às vezes recebemos criticas, mais agente tenta fazer o máximo da gente, para a população, então é isso, vereador esta aqui para receber criticas, pra ser elogiado, é isso que agente procura levar, às vezes tem gente que diz, Eta Didi mais tu some, não aparece, Tal ?, Mais é da correria da vida, agente tem a nossa preocupação, agente tem os nossos deveres, então fica muito difícil agente poder realmente esta visitando, mais quando agente pode, agente esta lá, agente quando pode fazer alguma coisa, agente faz, então era só isso, muito obrigado”. Relatou o Vereador DIDI.

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970            


Continuação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário