Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 7 de março de 2018

Vereador Kleber Paulino, “Sobre o Açougue, é como a Presidenta Maria Nelly aqui falou, é uma coisa que a gente não pode tapar o Sol com a peneira”.


O Vereador Kleber Paulino participou segunda-feira dia (5) da 6º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira. O vereador cumprimentou aos colegas Edis, ao público presente, mandou um alô para as Comunidades do Bairro de Fátima, Borborema, Santa Luzia, Mossego e aos rádios ouvintes/internautas (Blog Miron Notícias).

Resultado de imagem para Em tabira Canal da Granja

Também parabenizou o Secretário de Obras, Claudio Alves, pelo atendimento do requerimento que fez a esta casa (Casa Eduardo Domingos de Lima), de capinar o mato naquele Canal da Granja, já iniciaram os trabalhos, disse que não pode estar lá no Canal, mais recebeu as fotos enviadas pelo Secretario, e mais uma vez agradeceu ao Secretário Claudio.


“Sobre o Açougue, é como a Presidenta Maria Nelly aqui falou, é uma coisa que a gente não pode tapar o Sol com a peneira, é uma coisa muito assim! desconfortável pra quem vai comprar, e pra quem vai trabalhar lá, é uma coisa que já teve varias reclamações, já falei com o prefeito, já falei com o secretário, mais eles estão plenamente trabalhando para haver essa licitação, Cobrir, fazer uma drenagem seria, e fazer um trabalho serio lá, para não virar uma obra, de você fazer e amanhã depois ela continuar a mesma coisa, então o que eles falaram, que esta sendo feito essa licitação, pra Cobrir, e fazer todo piso daquele Açougue.

E sobre a rachadura na parede, na entrada do açougue, esses dias eu fui lá, e o pessoal me reclamarão, eu também falei com o Secretario/Prefeito, pediram um pouco de calma e que iriam resolver esse problema.” Relatou o Vereador Kleber Paulino.

Assista a seguir todo os discurso do Vereador Kleber Paulino!

Redação & Fotojornalismo;
Vanderlei miron DRT 5970    



Nenhum comentário:

Postar um comentário