Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 13 de março de 2018

Vereador Marcílio Pires, “Uma grande conquista para Tabira, a Construção da Defensoria Pública”.


O vereador Marcílio Pires participou da 7º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, realizada segunda-feira dia (12/03/2018), o vereador relatou da grande conquista para Tabira, a Construção da Defensoria Pública.



“Queria dizer da satisfação de ter participado de uma grande conquista pra Tabira, neste final de semana, sexta feira (9), semana passada, Estivemos senhora Presidenta, caro colegas Edis, reunidos com o Dr. Manoel jerônimo, que é o Defensor Geral Público do estado de Pernambuco, que através do seu assessor também Defensor Público Dr. Luciano Campos tão conhecido aqui em Tabira.

Essa reunião senhores caros vereadores, senhores ouvintes, senhores presentes, Dona Lídia Santana, ela se deu na função de que foi conquistada para o Município de Tabira, a verba de Trezentos Mil Reais (300.000,00R$), já garantido, já tudo certo, quero parabenizar o Prefeito Sebastião Dias por mais essa conquista, e a prefeitura doou o terreno, e que enviou o projeto para que nos possamos aprovar, então eu peso que a vossas excelências, a decência de vossas excelências, a concorda das vossas excelências, para que agente possa aprovar essa doação do terreno junto ao FORUM da cidade, para a construção do prédio da Defensoria Pública.

E uma coisa muito importante Aristóteles, decidimos que deve ser mantida a homenagem ao Defensor Público Dr. José Dilton Marcolino, muito justa essa homenagem.”

Assista a seguir todo o discurso do vereador Marcílio Pires!

Redação & Fotojornalismo;
Vanderlei Miron DRT 5970
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário