Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 3 de abril de 2018

Vereador Marcos Crente, “Tem parceria do Governo municipal com o Governo do estado na construção das casinhas, e cabe a Guarda Municipal Patrulhar Aquela Localidade”.


O Vereador Marcos Crente se fez presente na 10º Sessão do Segundo Período Legislativo, Câmara de Vereadores de Tabira, realizada segunda-feira dia (02/04/2018). O vereador relatou sobre as casinhas populares.


“Presidenta eu nem iria usar da palavra, mais quando nós fomos eleito com o voto da nossa população, quando se tem algum problema com o nosso município, a gente tem que expor a nossa opinião, e ver realmente o que deve se fazer pelo nosso povo, fiquei preocupado, e se torna  preocupante, o ponto que esta a respeito daquelas casinhas populares de nosso município, passei lá essa semana, já casas destelhadas, tem vândalos roubando as telhas, bacias sanitárias, pias, em fim.

Até a onde eu sei pelo meu conhecimento, nosso caro amigo Dr. Marcílio, líder da situação, aquele terreno é do município, e teve parceria com o estado, por que senão estava sendo construído lá, e é um patrimônio do município, e tem contra partida do município, tem dinheiro do município, e cabe a Guarda Municipal Patrulhar aquela área e fiscalizar.

Mais como eu venho colocando a minha opinião, em consenso com os pares, eu quero fazer uma comissão, como a gente fez uma comissão através de obras construídas, aqui no município, aquela obra do Curral, e fazer uma avaliação do que foi feito, fazer um laudo, e levar ao conhecimento da casa, leva ao conhecimento do município, e levar ao conhecimento do ministério público, amanhã depois, que tiver sucateado, vai saber o ponto que estava, e o pé da obra, as empresas não alegar que tinha concluído a obra, e não fica no disse e me disse, e nós tendo documento na casa, feito com laudo, amanhã fazendo a comissão desta casa, sugiro senhora presidenta, fazer uma comissão desta casa, tiro o meu tempo para ver ate a onde esta as condições destas casas.” Relatou a Vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Marcos Crente!

Redação e Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário