Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereadora Claudiceia Rocha, “Muitos Buracos/Assaltos entre Sertânia/Iguaracy PE-292”.


A Vereadora Claudiceia Rocha, participou dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Tabira, 14º Sessão do Segundo Período Legislativo, realizado segunda-feira dia (23/04/2018). A vereadora relatou das péssimas condições da estrada entre Iguaracy á Sertânia PE – 292, com perca de pneus, e assaltados já acontecerem nesta estrada.

“Já teve varias pessoas, principalmente aqui de Tabira, sofrendo com os buracos na PE - 292, entre Iguaracy á Sertânia, quem passou por lá nesses últimos dias sabe do que eu estou falando, aquele trecho apresenta vários buracos, e o pessoal Marcos, não sei se você ficou sabendo, o pessoal do Agreste veio fazer a feira de gado aqui de Tabira, chegaram a serem assaltados, por que tem que reduzir/diminuir a velocidade por conta dos buracos, parando a cada buraco, a cada cratera.

Nosso amigo Jairo, Taxista aqui de Tabira, também já teve problema de pneus, tantas outras pessoas, principalmente em horário noturno, por que tem que para, pneus estouram, rasgou o pneu, em fim apresenta vários problemas.

O meu requerimento não é ao prefeito de Tabira, mais ao ‘SIM PAJEÚ’, Presidenta, que a Câmara de Vereadores de Tabira, possa apresentar esse requerimento, pode ser apresentado em nome de todos os colegas Edis, para que o SIM PAJEÚ já que integra vários municípios aqui da nossa região, que com certeza chegara ao governador do estado, principalmente o DER – Departamento de Estradas e Rodovias, que é o órgão principal, que deve ser direcionado esse requerimento, com certeza a força será maior, nesse pleito, nesse nível, e todos o municípios do pajeú, todos o prefeitos, toda a população cera diretamente beneficiadas”. Relatou a vereadora.

Assista a seguir todo o discurso da vereadora!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970               
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário