Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bandidos explodem agência da Caixa em Santa Cruz do Capibaribe

Bandidos explodem Caixa de Santa Cruz do Capibaribe

Um carro modelo Kia Sorento foi localizado abandonado em uma estrada de terra que dá acesso à cidade de Brejo da Madre de Deus, vizinha à Santa Cruz

Por: Fabio Nóbrega

Criminosos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Raimundo Francelino Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos teriam chegado à cidade em dois veículos e fugiram sem confronto com os policiais. Não há informações sobre a quantia levada e ninguém foi preso.

Populares relataram terem ouvido barulho de tiros aos policiais do 24º BPM, que reuniram o efetivo e foram ao local por volta das 4h45. Um carro modelo Kia Sorento de placa PFO-8008 foi localizado abandonado em uma estrada de terra que dá acesso à cidade de Brejo da Madre de Deus, vizinha à Santa Cruz. No veículo, que consta como roubado nos registros do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), foram encontrados uma gaveta de um dos caixas eletrônicos e alguns grampos que seriam lançados na pista para atrapalhar a perseguição policial.

Ainda segundo o 24º BPM, não é possível afirmar se esta investida criminosa tem alguma relação com os assaltos às agências do Banco do Brasil e do Bradesco de São Bento do Una, cidade localizada a 130 quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe, ocorridos nesta mesma madrugada. O local foi isolado e a Polícia Federal foi acionada para dar início às investigações.

Fonte:www.folhape.com.br/noticias/noticias/agreste/2018/07/31/NWS,76472,70,732,NOTICIAS,2190-BANDIDOS-EXPLODEM-AGENCIA-CAIXA-SANTA-CRUZ-CAPIBARIBE.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário