Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 11 de agosto de 2018

BANDIDOS EFETUAM VÁRIOS ROUBOS NA REGIÃO E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA DE PERNAMBUCO E PARAÍBA NA CIDADE BREJINHO



A GT Local tomou conhecimento através da Central da 3ª CPM que dois indivíduos de estatura baixa e pele morena, em uma motocicleta Bros, um de blusão preto e o outro de blusão camuflado teriam praticado roubo a três celulares na cidade de São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

Segundo populares esses mesmos indivíduos tentaram roubar uma motocicleta na cidade de Itapetim.

Foi passada esta informação para a GT de Itapetim que seguiram em diligência no intuito de localizar os meliantes, pois segundo denúncias, os mesmos seguiram sentido Ambó, possivelmente para Brejinho.

O policiamento da cidade de Brejinho montou um bloqueio com o apoio da GT de Itapetim em um local estratégico, que momentos depois avistaram uma motocicleta com as mesmas características, com um indivíduo que ao avistar o policiamento empreendeu fuga sentido a cidade de Teixeira-PB.

As guarnições seguiram em perseguição ao mesmo, que o indivíduo entrou em uma rua em direção ao estádio, à viatura de Itapetim seguiu atrás do indivíduo e a viatura de Brejinho seguiu em uma rua por trás no intuito de cerca-lo, em seguida o efetivo de Brejinho ouviu disparos de arma de fogo e seguiu em direção ao local, encontrou a GT de Itapetim que informou que trocou tiros com o indivíduo, sendo 11(onze) disparos do Sd Alciole e 07 (sete) disparos do Sd Mariano, que o meliante abandonou a motocicleta Honda/Bros vermelha de placa YOS 9985, chassi 9C2KO540ER039778, e adentrou na mata, pulou uma cerca e continuou efetuando disparos contra o efetivo. Que pouco tempo depois chegou ao local uma viatura da cidade de Teixeira-PB comandada pelo Sgt Suélio o qual informou que pelas características, possivelmente, foram os mesmos que assaltaram uma farmácia e um posto de combustível na cidade de Maturéia - PB.

Que essa ocorrência foi no dia 09/08/2018, mas só sendo registrada na DP local no dia 10/08/2018 para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário