Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 11 de agosto de 2018

Sonhos interrompidos! Antes do acidente, garotas estavam realizando provas em Patos



Mais um trágico acidente movimenta a cidade de Matureia e abre uma discussão sobre os perigos na PB 262, precisamente no trecho da Serra do Teixeira. O final da tarde desta sexta-feira, dia 10, por volta das 17h00, foi de pesar para as famílias das jovens Maiane Maia Bezerra, 23 anos, e de Adailsa Simplício da Costa, 20 anos.

De acordo com informações de amigos das vítimas, as garotas vieram de Matureia a Patos para realizar provas educacionais, pois estavam em busca de seguir o caminho dos estudos, mas a vida foi interrompida junto dos seus sonhos quando ambas trafegavam de moto.

Relatos colhidos dão conta que as amigas subiam a Serra do Teixeira quando perto da localidade conhecida por “Apertar da Hora”, o caminhão tanque descia invadindo a contramão. O choque violento feriu gravemente uma das garotas e ceifou de imediato a vida da outra.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram descolocadas e socorreram ainda com vida uma das jovens, porém, algumas horas depois veio a notícia: ela não resistiu!

A PB 262, no trecho da Serra do Teixeira, é considerado um dos locais mais perigosos da Paraíba para se trafegar. Os acidentes são comuns devido a curvas fechadas, subidas e descidas longas e íngremes, além de acostamento sem espaço suficiente.

Agora, mais duas jovens perderam a vida de forma trágica na Serra do Teixeira.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário