Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 11 de agosto de 2018

Duas jovens de Matureia perdem a vida após acidente na Serra do Teixeira



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, por volta as 17h00, para socorrer às vítimas de um gravíssimo acidente na Serra do Teixeira, na PB 262.

Informações preliminares dão conta que o acidente envolveu um caminhão tanque e uma motocicleta que estava sendo conduzida por uma garota tendo outra como garupa. Uma das jovens, Maiane Maia Bezerra, 23 anos, perdeu a vida ainda no local e Adailsa Simplício da Costa, 20 anos, foi atendida pelo SAMU em estado grave, mas veio a óbito às 20h30 no Hospital Regional de Patos. Ambas são da cidade de Matureia (PB).

O caminhoneiro sofreu apenas escoriações leves, mas foi levado ao Hospital Regional de Patos para exames. O caminhão estava descendo a serra e a moto estava em sentido oposto em direção a cidade de Teixeira.

O caminhão tanque ficou a poucos metros do precipício em uma das curvas da Serra do Teixeira. Com o capotamento, o caminhão saiu da estrada e a moto ficou completamente destruída.
Em breve mais detalhes.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário