Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

CARTA ABERTA DOS SERVIDORES DA ÁREA AMBIENTAL À SOCIEDADE BRASILEIRA


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Destacamos que o meio ambiente não se resume às florestas e aos animais, mas também são de extrema importância para a produção agrícola, industrial, para saúde e moradia de muitos brasileiros. A perda da cobertura vegetal da Amazônia, por exemplo, que teve seu desmatamento reduzido após anos de esforços no monitoramento, fiscalização e atuação de servidores ambientais em campo, poderá acarretar períodos de estiagem e crise hídrica em vastas áreas do centro-oeste, sudeste e sul do país.

Até o momento, sempre tivemos abertura para criticar e reivindicar temas junto aos governos anteriores de diferentes partidos. No entanto, este candidato não abrirá espaço para debates se eleito e, inclusive, já disse que fecharia o congresso, se necessário para o seu governo.

Assim, em nome da conservação e da soberania nacional sobre nossos recursos naturais, em nome de um ambiente sustentável e saudável para nossos filhos, considere o enorme valor e responsabilidade de seu voto no dia 28 de outubro. Não será possível voltar atrás, não haverá terceiro turno! A proteção da democracia e do meio ambiente deve ser como a defesa da água que você bebe.

Brasília/DF, 19 de outubro de 2018.
ASIBAMA-DF e ASCEMA NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário